16 de mar. de 2011

I'm miss you.

                             
Me sinto solidária agora, como se eu estivesse neste mundo sozinha, sem ninguém ao meu lado, sem ninguém pra me abraçar, pra me amar, sem ninguém pra me consolar. penso, penso sempre em como você quis sair da minha vida, penso nisso todos os dias, como pude deixar você sair da minha vida assim? sim, você conseguiu sair da minha dela, mas não do meu coração...amar realmente é deixar o outro feliz e foi isso que eu fiz, mas é como toda vez que eu penso em você meu coração se parte de pouquinho em pouquinho, sinto uma dor em mim, uma dor dentro de mim como se eu estivesse morrendo por dentro; sinto sua falta todos os dias e não sei como viver sem você, não sei se saberei viver sem teu amor. me sinto sozinha sem você, mas eu nunca vou desistir, irei até o fim com meu amor, sei que o 'sempre' é muito, mas o meu amor por você ficará para sempre dentro de mim. não queria que nossa historia fosse assim, mas o destino é que escolhe, e eu não sei o que ele prepara para nós dois...eu sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home | Contato | Topo