15 de abr. de 2011

adeus...

    
olho pela janela e..onde está você? as horas passam, e eu aqui, me lamentando do passado, talvez ainda não seja realmente um passado, talvez ainda apareça um oportunidade para o passado se tornar presente novamente,basta uma chance da vida, talvez o relógio não consiga explicar as horas que eu passo pensando em você, porque o seu mundo é o meu mundo, e nada nem ninguém pode mudar isso. quero que seja verdade, quero que seja verdade quando você disse que o nosso amor é pra sempre, mas talvez esse "sempre" se torne passado, odeio ter que dizer isso pra mim mesma mas eu tenho que dizer "nunca, nunca durará para sempre"...mas, onde está você? bem, eu não sei, mas talvez assim é melhor para esquecer tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home | Contato | Topo