14 de mai. de 2011

,


                        
Já cansei de me iludir pensando que tudo poderia ser diferente ou que tudo poderia mudar de uma hora para a outra. Infelizmente, nada é tão fácil quanto eu imaginava que seria, e realmente tudo dentro de mim está desmoronando aos poucos. Não consigo aceitar a falsidade dessas pessoas que dizem que são suas amigas, mas nos piores momentos, você se sente sozinha, e você realmente está sozinha. É triste perceber que talvez ninguém ligue para você. Não consigo entender por que o meu coração está tão confuso e minha mente tão conturbada. Disfarço sorrisos, quando na verdade, o que eu queria fazer era chorar. Eu estava mal. Eu estou mal, só que ninguém percebe. (ThaysMoreira)
  

cansei de me iludir com "príncipes encantados" sem nem se quer existirem, cansei de ser uma qual quer por ai que ninguém dá valor, cansei de tentar ser feliz, cansei de tudo. a vida já me decepcionou várias vezes, tentei seguir em frente mas eu olhei pra trás, foram muitas lágrimas derramadas e eu cansei delas só não sei como evitá-las em meio as decepções... 
                                                                                 - Erilane paiva

Um comentário:

Home | Contato | Topo