23 de jun. de 2011

preciso ficar sozinha.

E agora eu preciso ficar sozinha, preciso amar sozinha, preciso desabafar sozinha, preciso olhar para mim mesma no espelho e tentar enxergar como eu sou realmente, eu preciso chorar sozinha neste momento, eu simplesmente preciso ficar sozinha, como qualquer outra garota que precisa ficar sozinha, pensar sozinha, preciso relembrar tudo o que passou, encontrar o meu erro, olhar para mim e dizer "por que você fez isso? por que?".
Preciso derramar minhas lágrimas sozinha, sem ninguém para me perguntar por que eu estou chorando ou o que aconteceu, ah CANSEI! seu eu estou triste ou não, se eu estou chorando eu não o problema é meu! eu sei que só querem me ajudar, mas será que não percebem que essas perguntas só aumentam mais minha dor? será que não percebem que eu preciso de um momento pra ficar sozinha? eu simplesmente preciso ficar sozinha! que mal tem nisso?! porque eu cansei, apenas cansei de fingir um sorriso quando na verdade meu mundo está desmoronando sobre mim...

Um comentário:

  1. é , eu também me sinto assim , me sinto querendo fugir , enquanto vem todos correndo atrás de mim , rs .
    www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Home | Contato | Topo