6 de jun. de 2011

só sou mais uma garota.♥

E agora só sou mais uma garota tentando descobrir qual o rumo que a vida prepara pra mim,
agora só sou um garota que tenta ser feliz mas não consegue,
agora só sou mais uma garota que tenta aprender a viver com as lágrimas, mas, não consegue encontrar o significado delas,
e agora eu só sou mais uma garota que só ama, sente, chora e tenta sorrir,
e agora só sou mais uma garota que sofre por alguém,
só sou mais uma garota que não sabe encontrar o significado do amor e da felicidade,
e agora eu só sou mais uma garota que ama a vida...mas que odeia viver,
e agora eu só sou mais uma garota que simplesmente não aguenta mais,
só sou mais uma garota sendo desprezada,
só sou mais uma garota que quer ser amada,
e agora, agora eu só, só sou mais uma garota qualquer que se arrepende de amar até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home | Contato | Topo