12 de jun. de 2011

Um dia tão especial...dia 12 ♥

Estou eu aqui, sentada sozinha, quando ele chega de repente por traz de mim me trazendo um linda flor vermelha, fico surpresa mas, fico mais surpresa ainda quando ele me entrega a flor e diz: Uma flor para a flor mais bonitas de todas...namora comigo?
Meu coração dispara e parece que vai sair pela boca...então, eu pego a flor, levanto-me e fico à frente dele, nossos olhos se encontram por um instante, meu nervosismo aumenta cada vez mais, eu chego mais perto dele, meu coração dispara, dou um pequeno sorriso: sim... - diz eu. Então ele sorrir também, eu desvio o olhar e ele me pega de surpresa novamente, me pegando pela cintura: eu sempre quis ouvir isso de você...eu não sei o que seria de mim sem você... -diz ele sussurrando ao meu ouvido-ele finalmente ele me beija, um beijo que eu sei que será inesquessível porque alguns anos depois o nosso casamento tomou conta de meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home | Contato | Topo