13 de jul. de 2011

[]


amor-stocks - 03
E agora nesta noite sombria, meu coração não descobre o que é alegria, fico confusa, confusa com simplesmente tudo. Estou perdida nesse mundo obscuro, perdida em pensamentos que à algum tempo me envolveram mas que eu não consigo retirá-los de minha mente, estou perdida em passos que guiam-me em rumo a algum lugar, perdida, estou perdia em palavras que me lavam à chuva, perdida em  gotas de lágrimas que escorrem pelos meus olhos até chegar à boca, estou apenas perdida em sentimentos que parecem nunca ter um fim, perdida em pessoas de dizem ser amigos mas quando preciso deles é como se nem existissem, estou perdida em complexas folhas da minha vida que passam aos meus olhos,estou perdida em amores que me levaram à você. Estou perdida porque não sei como guiar-me sem olhar para trás, por isso, saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home | Contato | Topo