28 de jul. de 2011

.....

Eu só espero menos, muito menos do que o futuro prepara pra mim, quero seguir meu caminho do jeito que eu sou...me lembro das pequenas palavras ditas mas que mudaram a minha vida completamente, me lembro das conversas jogadas fora mas que na minha mente elas ainda existem, me lembro das coisas feitas que nos fizeram abrir um sorriso, e isso dói, dói muito, as lembranças são as únicas coisas que me restam, e isso dói, dói porque ainda existem gotas de saudades pingando ao meu coração quando relembro o passado que me trouxe sorrisos, mas foi com isso que aprendi que de todos os sorrisos vem uma lágrima para acaba-los. as esperas foram em vão, eu deveria saber que as coisas mudaram e não vais ser como sempre foi porque nunca existe um "sempre" ou talvez um grande "final feliz". sei que as lágrimas são muitas e os arrependimentos são muito maiores que mim mesma mas sei que ainda há esperança neste rio de lembranças sofridas, só não sei onde estão elas e por isso o meu caminho se torna cada vez mais difícil que prosseguir. as recordações dos momentos felizes me amarguram e me fazem perder o sentido, não sei mais o que fazer para aguentar sofrer, as lágrimas parecem queimar-me ao rosto com gosto amargo de derrota.... 

2 comentários:

  1. Ooi flor, tudo bom? Passando e amando seu blog, lindo lindo! Tô akii pra pedir sua opinião tbm: tô com um lay novo e, queria que você desse uma olhadinha e deixasse sua opinião nos comentários! Ah, claro, se gostar e puder seguir vou ficar mega feliz em te ver lá, por que você já vai poder me ver ali do lado, desde agora, rs.
    Te espero lá!
    Beijokas ^^
    http://tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, seu blog é muito lindo! Adorei tudo por aqui.
    Se não se importar, irei voltar outras vezes... (:

    Beijos!

    ResponderExcluir

Home | Contato | Topo