6 de jul. de 2011

chega de bullying!

Como já percebemos, o bullying infelizmente é um fato mundial entre nós adolescentes, crianças e até mesmo entre os adultos, tanto podemos ser vítimas como podemos até praticá-lo, pessoas praticam o bullying talvez porque a vítima seja um pouco acima do peso, ou porque é bem estudioso, ou porque é calmo demais, enfim, por inúmeras coisas, as ofensas são tanto na parte física quanto na parte emocional, isso é terrível, a vítima se sente humilhada, feia, pode até ter transtornos emocionais, pode leva-la à depressão, ou até à ideia de querer se matar simplesmente porque acham ele ou ela sem utilidades ou como uma pessoa idiota, gorda ou magra demais...o blullying pode ser praticado ou nas escolas, nos trabalhos, nas ruas, ou até mesmo dentro de casa.

assédio moral | Tumblr



weheartit


     Temos que acabar com essa história de bullying! Temos que viver em comunhão um com o outro, sem ofensas e brincadeiras de má gosto! Temos que lutar por um mundo de paz entre todos nós! Temos que lutar por um mundo sem bullying...  


bullying - por storytaylor




2 comentários:

  1. Eu nunca sofri bullying, mas conheço pessoas que já e ainda sofrem, e não desejo para ninguém! Acho que não existe sentimento nada pior do que isso, é horrível, adorei o post e as informações!

    Estou seguindo e adoraria ter sua visita, retribuindo e comentando, seria um prazer!

    Beijos..
    >> http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, super fofo, visita e segue? Já segui =D

    bombadeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir

Home | Contato | Topo