28 de jul. de 2011

My heart is confused....

Dreamer papel
Estou confusa sobre as coisas que minha vida me apresenta, estou confusa sobre as coisas do meu coração e me pergunto "quem eu amo na verdade?!" , pois é, estou confusa, estou confusa sobre as coisas do destino, confusa sobre mim, estou confusa pelo simples motivo de não saber o que devo fazer agora, estou confusa pelas lágrimas, estou confusa neste caminho deserto que está a minha vida, estou confusa simplesmente porque as coisas mudaram, não sou mais aquela garotinha que dizia gostar, eu mudai e agora sou aquela garotinha que diz amar, e por isso estou confusa. Estou confusa porque não sei mais que rumo tomar, parece que todos os meus caminhos foram vedados, meu coração grita mas minha mente fala, apenas estou confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home | Contato | Topo