17 de jul. de 2011

tumblr-visitem!

ooie queridas fearless....estou aqui mas uma vez u.u desta vez é coisa nova, ou melhor, tumblr novo. Bem, vamos logo ao que interessa, eu fiz um tumblr e gostaria de compartilhar ele com todos vocês, todos seram sempre bem vindos lá, bem, o nome dele é : Past In Primises. clique AQUI para visitar, tenho quase que certeza que vocês irão gostar. A tradução do título é: Passado em Promessas. enfim, é um tumblr que fala de sentimentos, novidades, coisas Funny e outros....iria amar se vocês visitassem o PIP (sigla estranha néh?!)...e, gostaria de saber se vocês tem tumblr ou não, comentem aqui neste post dizendo o endereço do seu tumblr porque eu terei o prazer imenso de seguir...  beijos...

Um comentário:

  1. Oii ja estou seguindo o seu Tumblr .
    Eu tenho um tumblr e esse aqui o : www.tepersigo.tumblr.com
    ---------------------------------------*
    www.tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Home | Contato | Topo