10 de set. de 2011

Como da primeira vez .

Toujours

"Eu amo você como se ainda fosse o início, como se as coisas ainda não estivessem mudado. Pra mim, os momentos perfeitos ainda existem, como se fosse da primeira vez, como se tudo fosse da primeira vez. Lembro-me de tudo como se fosse o nosso primeiro beijo, como se eu estivesse vivendo aquela noite, aquela perfeita noite em que você me abraça por trás, me beija no rosto e diz que me ama; "Namora comigo?" lembro-me perfeitamente desse pedido, no qual mudou a minha vida. É como se tudo fosse como da primeira vez agora, quando nossos olhos se fecham e eu consigo sentir seus lábios macios juntos aos meus, como da primeira vez. Pra mim, vivemos o nosso amor como da primeira vez."               -

8 comentários:

  1. Olá, Estou seguindo e comentando..
    Segue e comenta de voltaa??
    Seu blog é muito Mara e é uma doçura, Parabéns!
    Beijoos e por favor entre no meu e diga do que achou do novo design do blog...
    http://www.TeenGirlsllpv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amoree, para afiliar, precisa de vc estar seguindo e colocar o link do blog no seu, okok??
    afaça isso e me mande um coment que faço o seu!

    bjbj

    http://www.teengirlsllpv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. seu blog é mt profundo, parabéns e o coment acima é meu tah??


    bjs

    ResponderExcluir
  4. n///n, bueno el blog, me ha gustado, lo estare visitando mas seguido, saludos,

    ResponderExcluir
  5. Oiê! Mt obrigada por recomentar o TG!! Por gratidão e obrigação vc já está na lista de afiliados, vio??

    Bjs e volte sempre ao TG e vc está seguindo?? Se não, eu estou seguindo aqui, então seguee de volta?? Bjokaas!


    http://teengirlsllpv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não fiz com a imagem d=que me mandou na Cbox, mas pus outra bunitnhaa tmb, vio??

    http://teengirlsllpv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. *-* owwnt. obg querida, sem preblemas... já toh seguindo sim amr... bgs

    ResponderExcluir
  8. Oi, muito bom seu blog, ja estou seguindo...Queria poder afiliar, tem como?

    www.amigasunidasparasempre1.blogspot.com

    Aaah, gostaria de saber o nome da musica q toca no blog.. Brigado

    Beeijos

    ResponderExcluir

Home | Contato | Topo