- Garota de areia, olhe ao seu redor...o que vê?
- Vejo pássaros voando sendo felizes e livres...
- E eles? o que vêem?
- Eles vêem uma garota qualquer andando sem rumo, chorando pelos vastos motivos que tomaram conta de seu coração, eles vêem uma garota idiota que ainda tem que aprender muito, eles vêem uma garota que sente falta das coisas belas da vida, uma garota, eles vêem apenas uma garota.
- Oh garota de areia, quer saber o que eu vejo? eu vejo uma garota bonita, uma garota decidida, uma garota inteligente, uma garota que chora, eu vejo uma garota capaz das coisas, vejo uma garota que tem um coraçãozinho frágil e sensível , vejo uma garota única, uma garota divertida. Garota de areia, eu olho pra você e vejo tanta coisa... consigo ver um pequeno sorriso no fundo de todas essas lágrimas sabia? Consigo ver uma garotinha que já aprendeu as coisas da vida mas que precisa coloca-las em prática, consigo ver uma garota que deveria procuras a felicidade, porque ela deve estar bem ao seu lado e talvez esteja à sua procura também. Ah garota de areia, quando eu olho pra você eu consigo ver as coisas mais belas em seus olhos, você pode ver isso também?!
(Silêncio)
- Garota de areia, você consegue me ouvir?
- Sim. (soluça)
- Não seja tola! Pare de chorar por pequenos motivos. A vida espera tanto de você...
- Não! Não é a vida que espera tanto de mim... Sou eu que espero da vida! E o que ela me trás? Nada ! Absolutamente nada! (Interrompe soluçando)
- Garota de areia.... Não é a vida que não te trás nada, é você que não procura nada dela.
- (suspira e abaixa a cabeça) Você está certo.
- Só quero o seu bem.
- Eu sei.
(seus olhos se encontram)
- Adeus.
- Obrigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário